A regra de 2 minutos para advogada

Laudo do IML confirma morte por advogada por asfixia pelo Paraná Exame aponta esganadura, com feridas e sinais de luta, e nãeste queda, saiba como causa da morte

Compartilhar Aprecie reportagens Acerca a crise por moradia e as invasões a prédios abandonados em SP Ícone fechar

Ao tempo em qual solidariza usando a Advogada Valeria dos Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminaçãeste de gênero e grave violação as prerrogativas da Advocacia qual não deverãeste ser toleradas, porém apuradas e os responsáveis exemplarmente punidos na FORMATO da lei. 

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Tal violência é ainda Muito mais reprovável por deter sido praticada contra uma dama e negra, qual ocorreu assistida por outros colegas de classe qual nada fizeram.

Merece destaque ainda, qual num país machista e misógino, onde todos ESTES dias ao menos 10 mulheres sãeste mortas, a violaçãeste sofrida através colega Valé especialmenteria Santos, é senãeste alarmante.

A ABRA se une às entidades de que repudiaram o flagrante desrespeito à dignidade da pessoa humana e à advocacia. 

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A OAB-RJ vai entrar com usando representação contra ESTES policiais na corregedoria da corporação e contra a juíza leiga pelo TJ-RJ, além do processos civis e criminais na Justiça. 

Compartilhar Constate reportagens sobre a índice crise do moradia e as invasões a prédios abandonados em SP Ícone fechar

Rio - Cerca por 450 policiais militares vão reforçar este patrulhamento na orla do Rio do Janeiro durante este verãeste. ESTES policiais vão atuar nas praia...

Assim sendo, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB para repelir publicamente tamanha violência, própria do regimes por exceçãeste, ao tempo em que subscreve toda e qualquer requisiçãeste de providência e responsabilização exemplar das autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível utilizando este nosso Estado Democrático por Direito.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal tais como profissional.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *